sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desbloquear NOKIA 2730C

Desbloquear Nokia 2730c

"Galera a muito tempo tento desbloquear meu nokia 2730c... e depois de muitas tentativas consegui!!!!

Minha operadora era a VIVO, porém no site da vivo, meu vivo>serviços>desbloqueio, apenas encontro o código de desbloqueio. A forma como desbloquear não aparece, por isso resolvi postar esse pequeno tutorial....... para quem tiver um nokia 2730c e quer desbloquear. Lá vai

1-Remova o seu cartão SIM;

2-Introduza o código de desbloqueio, que você irá conseguir no site da sua operadora; e coloque assim no seu celular:

#pw+CÓDIGO DE 10 DÍGITOS+1#

3-COLOQUE O OUTRO CARTÃO SIM E PRONTO PODE USAR QLQR CHIP!!!

4-VALEU!!!!!!!

Wescley Azevedo©

3 comentários:

Unknown disse...

oi amigo,gostaria de saber se por um acaso você não me arruma o codigo que mandaram para o seu aparelho
pois ja tentei varios mais nenhum esta dando certo ;(
obg...
chbis_2010@hotmail.com(e-mail)

leandropans disse...

Olá amigo. Gostaria de saber como foi que você conseguiu inserir letras no seu celular nokia 2730c, pois o meu fica somente no modo numérico. Valeu. Abraços.

Unknown disse...

valeu obrigado codigo 604429580535442